Parcerias para meus Devaneios

domingo, 10 de outubro de 2010

Lado a Lado: Quase-nudes da minha caixinha

Bunitonas!

Hoje vim mostrar para vocês que na minha caixinha também tem coisinha sem graça nude, que nem só de purpurina vive-se aqui em casa...

São aqueles esmaltitos que a gente é obrigada a ter porque se você vai em algum evento ou reunião mais séria, nem sempre é aconselhável ir toda purpurinada ou trabalhada no estilo Drag Queen Mode On. #bomsenso

Para estes casos eu tenho aqui na minha caixinha uns marronzinhos meio que beges, meio que nudes, com carinha de gente comum...

Jade e Doce de Leite (Sancion Angel), Marrocos (QTock) e Tonga (Big Universo)

Não são nudes de tudo, são marronzinhos claros. Mas também num força que pra mim já é tudo sem graça... kkkkk



Indicador - Jade - é um marronzinho cor de doce de leite cremoso lá do interior de Minas
Médio - Doce de Leite - este já é um doce de leite um pouquinho queimadinho
Anelar - Marrocos - este já é marronzinho seco, mas perolado
Mindinho - Tonga - marrom com um toque meio que de dourado, sei lá... passou longe de ser nude...

Não sou boa de definir essas cores... mas estas até que gostei, por isto continuam na minha caixinha...

Bem, estão todos com duas camadas, o que cobriu bem. Como sempre, estas três marcas secam bem rapidinho #amo


Bjim


0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim