Parcerias para meus Devaneios

domingo, 10 de abril de 2011

Tá Chegando - Esmaltes Beauty Color




Bunitocas!

Mais uma marca de vidrinhos para nos sustentar no vício esmaltístico! Eba!




A Beauty Color, renomada marca de cosméticos, vai lançou durante a Hair Brasil deste ano a sua linha de esmaltes, expandindo seu portfólio de produtos. Na 10ª edição da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética – que foi realizada de 02 a 05 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo – foram apresentadas as 51 cores da sua coleção de estreia, além de mais quatro itens voltados ao cuidado das unhas.

Foram mostradas na Hair Brasil todas as cores de esmaltes da Beauty Color, que seguem as tendências da moda internacional. Elas vão das tonalidades mais claras até as escuras, em versões transparentes, cremosas, cintilantes, foscas, metálicas, neons e com glitter. Alguns dos tons são os transparentes branco, rosa e bege; os cintilantes coral e nude; o metálico dourado, e os cremosos marrom, violeta, roxo, azul, cinza e verde.

Entre as principais características dos esmaltes Beauty Color está a sua excelente qualidade. Eles possuem cores vibrantes de longa duração, brilho intenso (com exceção da versão fosca) e secagem rápida, detalhes fundamentais para o dia a dia da mulher moderna. Isso graças à sua matéria-prima importada, como os seus pigmentos, bem como ao seu pincel, que garante um acabamento perfeito no momento da aplicação do produto.

Linha especial – A Beauty Color também lançou na Hair Brasil a sua linha especial, voltada ao cuidado das unhas e ao acabamento do esmalte, da qual fazem parte as bases Fortalecedora e Setim, o Óleo Secante e o Extra Brilho. A Base Fortalecedora, por exemplo, contém óleo de girassol, vitamina E, pró-vitamina B5 e extrato de mirra na sua composição, que ajudam a deixar as unhas mais fortes.

Já a Base Setim contém óleo de girassol em sua fórmula. Ela prepara e protege a unha para receber a camada de esmalte. O Óleo Secante da Beauty Color, que possui o mesmo ingrediente em sua composição, proporciona uma secagem mais rápida à cor preferida. Por fim, o Extra Brilho oferece maior durabilidade ao esmalte, secagem mais rápida e brilho intenso a ele.

Serviço: SAC – 0800-704-9030 ou sac@bonyplus.com.br





4 comentários:

  1. Cores lindas e os vidrinhos são bem diferentes, amei!
    Bjinhos =^.^=
    www.unhasdegata.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a notícia!
    Achei o azulzinho p/comprar, agora já estou doida p/passar!
    Beijinhossssss
    josi
    femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j
    seguindo...

    ResponderExcluir
  3. esse esmaltes é lindos............rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Já procurei por tda a parte e ñ encontrei. Onde posso comprar este esmalte aqui em BH/MG??? Estou louca pela coleção MISTURINHA BRASILEIRA!!!!
    Aguardo, obrigada.
    Karina

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim