Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tá Chegando - Esmaltes Kanechom

Esmaltadinhas!

Adoro dar este tipo de notícias! mais uma empresa de cosméticos se rende aos nossos anseios esmaltíticos!

A Kanechom já é reconhecida como uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, e pelo site é daqui de BH... Eba, mais mineiridade espalhada por aí! São 35 anos de cosméticos. E agora enveredam pelos caminhos dos esmaltitos, que com certeza estão chegando com força total.


A linha já chega contando com 55 cores super vivas, lindas e com perfeita cobertura. São Cremosos,
Cintilantes, Metálicos, Naturais e Tratamento. Também tem mais cinco itens que compõem a linha: Óleo Secante, Base Cetim, Intensificador de Brilho, Fortalecedor com Cálcio e Base Cobertura Fosca.

Todos possuem fórmula 3 em 1, que garante longa duração, secagem rápida e ultra brilho em um só produto.


Estou louca para encontrar estes vidrinhos por aqui!

Um comentário:

  1. Eu tenho!!!!
    Ja conheço os esmaltes e confesso que adorei!!!
    Esse "poderosa" que aparece nessa foto é muito lindo!! Lembra o Gabriela da Risque.
    A cobertura é ótima e é muito facil de passar!
    Achei mto bom e recomendo!!!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim