Parcerias para meus Devaneios

sábado, 14 de janeiro de 2012

Test-Drive - Ultra Repair - Seed

Meninotas!

Como vocês viram aqui, recebi da Beauty1 (#amo) uma ampola de Ultra Repair Repositor de Massa para cabelos danificados da Seed... e testei.



Confesso que não conhecia a marca, e estava meio ressabiada dos efeitos desta coisinha mega neon... E é mega neon mesmo esta embalagem, viu? Aproveitando, achei muito descolada e bem prática, pois fica em-pézinha, ali, toda modernoza olhando para você de cima da prateleira...

Então. A indicação é você quebrar o bico da ampola, passar o líquido, massagear e enxaguar.

Lá fui eu: lavei a juba, abri a ampola e despejei o líquido nas mão. Primeira impressão: cor de água pura, meio oleosinho, e com cheirinho esquisito de coisa química, tipo álcool isopopílico (gostou dessa??? kkk)

Mais desconfiada fiquei. Meu cabelo é mais para seco, não vivo sem condicionador e creminho, e com as tinturas (que agora cismei que sou loura) a coisa fica um cadinho pior. Como uma aguinha xoxa vai dar conta???

Passei. Segunda impressão: a coisinha muda de cheiro, tem um perfuminho gostoso, sem exagero... e SURPRESA!!! A juba foi ficando macia, macia e totalmente domada!

Nem acreditei! estava me preparando para fazer um post meio sem sal, daqueles tipo usei. Legal. Se for pra comprar penso que não vale a pena.. e tals... Mas não, a coisinha neon é boa mesmo!

e sou chata pra isso, detesto cabelo que fica seco e fuazado, elétrico e armado. Amei, porque depois de seco ele ficou macio mesmo, não ficou grudado na cabeça e nem armado.

Aprovadíssimo!

Pena que não tirei foto porque estava correndo para ir trabalhar. Mas depois volto e coloco aqui.

Outro diferencial desta ampola da Seed é que a tampinha você vira e volta a tampar a ampola. Assim, se sobrou um bocadinho de produto você não corre o risco de perdê-lo ou derramar.


Obrigada Beauty1 por me apresentar esta preciosidade! E se você quer fazer seu próprio teste, dá uma chegadinha na Beauty1 e compra sua ampola Ultra Repair também. Acho que você vai se surpreender como eu.




Um comentário:

  1. Encontrei esta ampolinha colorida, linda em uma mercearia de Belo Horizonte e usei meio que desacreditada. Agora estou fazendo a maior propaganda do produto. Nunca vi em salão algum um resultado tão fantástico como o do Ultra Repair. Estou maravilhada!! Parabéns ao idealizador da fórmula!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim