Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Unha da Vez - Capuccino - Elke

Cafeinadas!

Dentre os mimos que recebi da Beauty1 estava este marronzinho, o Capuccino da Elke, que logo cresci o olho... Faz um bom tempo que não uso uma coisinha marrom nas unhas, neam???


Olha que cor linda! É um marrom cor de chocolate, que no vidrinho tem uns microbrilhos cor de cobre, muito fofos... Adoro marrons deste tipo, mais fechados, e realmente tinha um século que não usava nada do tipo.


Notaram os microbrilhos cobre??? Não??? Nem eu... kkkk

Depois que passei, eles sumiram, uma pena... mas isso não me fez deixar de gostar deste bunitinho. O marrom é muito lindo mesmo.


No vidrinho diz que ele é metálico, mas o acabamento é cremoso mesmo. Na verdade, achei ele mais para semi-fosco, ele não tem aquele brilho de espelho depois de seco não.


A cobertura dele é ótima! Com uma camada ele cobre mega bem. Claaaro que passei duas, mas vocês sabem que eu tenho duas mãos esquerdas e que tudo comigo mancha... E como todos da Elke, este bunitim também seca hiper rápido.


O acabamento semi-fosco ficou legal, mas eu gosto mesmo é dos brioso. então passei meu indefectível Extra Brilho da Ideal (o melhor do mundo nacional) e vejam como a coisa ficou mais-mais...






Um comentário:

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim