Parcerias para meus Devaneios

domingo, 4 de julho de 2010

Lencinhos mágicos???

Fofuchinhas de plantão!

Como vocês viram aqui, a nossa mais nova parceira é a Océane Femme, que produz aqueles tão falados lencinhos removedores de esmaltes. E hoje estou aqui para contar (e mostrar) as minhas primeiras impressões sobre eles.

Os lencinhos vêm em uma embalagem bem charmosa, é pequena o suficiente para caber na bolsa ou no bolso. Vem com 25 lenços removedores e tem um perfuminho de baunilha delicioso!

Devo confessar que quando abri senti uma certa desconfiança se aquelas rodelinhas iriam dar conta de limpar minhas unhas. Até então, eu estava usando o esmalte Florença da Fina Flor, que é escurão, como podem ver aqui. Se com acetona ou removedor líquido já faz um bagunção e dá trabalho a rodo, que dirá com os lencinhos. Eles dizem nas instruções que vieram com a latinhas que seriam necessários 2 lencinhos para cada mão no caso de esmaltes escuros. Pensei: DUVI-D-O-DO. Mas resenha é resenha e vamo que vamo.

No começo foi meio difícil, mas acho que é porque eu tinha passado glitter para finalizar, e por isso ficava "agarrando" um pouco. O lencinho é umedecido com um líquido meio que oleoso, mas na quantidade certa para não ficar escorrendo pela mão. Bem, fez uma certa meleca na mão, mas ao mesmo tempo você percebe que os dedos estão hidratando, e não ficam ressecados como quando limpamos com acetona.




Mas gente: vejam que meleca ficou minha mão! Usei um lencinho em cada mão e tinha mais "caldo" debaixo das unhas que nos paninhos. Aí tive certeza. Agora seriam precisos as duas latinhas inteiras para limpar a bagunça... afff...

Já resignada com a idéia de gastar as duas latinhas com uma limpada só, lá fui eu para terminar a tarefa...

Então, SURPRESA! Usei somente mais UM lencinho para dar conta da história, limpando os cantinhos, a bagunça que borrou os dedos e debaixo das unhas! Só mais UM! E vejam na foto que ele nem ficou muito sujo, como os outros... Para limpar os cantinhos debaixo das unhas maiores eu enrolei na pontinha do pauzinho de laranjeira e limpei numa boa!

Olha, fiquei agradavelmente surpresa com resultado. Mil vezes melhor do que acetona ou removedor líquido.

Amei, aprovei, recomendo veementemente!

Vi em um outro blog (infelizmente não me lembro qual) que o preço de venda é mais ou menos R$6,50. Acho meio carinho por vir somente 25 lenços, mas é até uma questão de novidade. Creio que no futuro deve cair o preço.

Além do mais, é o tipo de produto para vc usar como quebra-galho, em caso de emergência. No dia-adia, dá para a gente usar acetona mesmo.

Mas que é uma maravilha, isso é!!!!

Só uma observação: cuidado com o que vai manusear com as mão impregnadas com o produto... apaguei o nome de um esmalte Big Universo sem querer... mas claro que eu podia ter lavado as mãos antes... kkkkkk...

Bjim

Um comentário:

  1. Vi aqui dica dos lencinhos e fui procurá-los. Comprei um pote grandinho, veio com 100 lencinhos. Eu tinha pintado a unha do pé de México (um tom de coral), e adivinha... Com um único lencinho, eu tirei todo o esmalte de casa pé. Ficou perfeito. A única coisa que eu não gostei foi do cheirinho que ficou. Achei enjoativo pra caramba, mas adorei a dica. É perfeita pra quando vc. tá sem tempo ou vai viajar e não dá pra levar tudo na mala. Enfim, agora resta expeirmentar o de maquiagem. Será que é bom também?? Valeu pela dica! Bjkas.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim