Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 29 de junho de 2010

Unha da vez - Florença - Fina Flor

Olá, Borbulhinhas!

Esta semana testei mais um vidrinho da Parceira Fina Flor, e o escolhido da vez foi o Florença


Gente, parece mas não é preto. É um marronzão, beeeeem fechado, muito escuro, com um perolado muito charmoso. Gostei demais! Carinha de inverno, mas com um glamour de chocolate quente (!).

Ele é mais um dos esmaltitos da coleção que leva nomes de cidades do mundo a fora... como o Atenas e o Milão que já resenhei antes.

A cobertura é ótima, e, passando com cuidadinho, como não foi o meu caso, cobre até bem com uma camada só. Mas como eu estava assistindo jogo e olhando os filhotes, tive que passar duas camadas... e ainda ficou um bocado de borrõezinhos nos cantinhos (culpa da cerveja e não do esmalte). A secagem nem precisa falar que é rapidésima...

Essa cor me lembra o Café da Colorama, mas é com certeza mais escuro, e com o brilho do perolado que eu sentia falta no outro. Definitivamente a minha cara!

Como se eu já não achasse bom demais do jeitim que veio no vidrinho, não podia me furtar ao prazer de glitterizá-lo, né não??


E em close, mas para ver os brilhinhos multi-coloridos do Cristais Estrelares, da Big Universo. Pra variar... Nem pense em falar mal dos cantinhos senão vou torcer contra o Brasil no próximo jogo, viu?

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim