Parcerias para meus Devaneios

sábado, 16 de outubro de 2010

Do que as mulheres DEFINITIVAMENTE gostam

Passeadeiras!

Neste feriado fomos passear com os filhotinhos no BH Shopping e aproveitamos para conhecer o 4º piso, inaugurado no fim de semana.

O shopping estava bem cheinho, principalmente os cinemas e praça de alimentação, já que nós mineiros não temos muito o que fazer nos feriados na cidade e todo mundo corre para o shopping mais próximo (ou mais longe de casa, conforme a vontade de passear).

Enfim. Fomos conhecer a ampliação e gostei bastante. O andar está bem bonito, muito iluminado pelo teto de vidro e com  amplo espaço para bater pernas...

Como eu disse, estava com bastante gente passeando por lá, mas aquele fluxo normal de pessoas. Muitas lojas novas, muita coisa bonita mas a maioria vazia ou quase.

Eis que a gente faz uma curva e damos de cara com uma muvuca de gente em frente a uma loja. Muitas e muitas mulheres entrando e saindo e uma porção de homens do lado de fora com cara de falta de paciência e carregando sacoladas.

Fiquei curiosa, pois todo aquele movimento destoava totalmente das outras lojas. Olhei para a plaquinha e...




Hahaha... totalmente explicado! Só não pulei lá dentro também porque com marido-falta-de paciência-com shopping e dois filhotes-quero-comer-mac-lanche-feliz-agora seria praticamente suicídio.

Mas volto lá para conferir, claro! Oi? Sou de ferro não!!!! Não tenho $$$$ mas me sobra bom gosto!

Bjim

Um comentário:

  1. HAHAHAHA eu nem ligo pra MACquiagem (ui, que trocadalho hein!), mas se tiver esmaltes Mac e com preço de gente... eu endoido! hahaha

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim