Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ti Ti Ti agora é Perfume!

Cheirosinhas!

Acabo de receber uma novidade quentinha: a Topz Cosméticos acaba de lançar dois perfumes com a marca Ti Ti Ti !!


Vejam o que diz a Topz:

A Topz Cosméticos lança com exclusividade uma linha de perfumes inspirados no remake da novela Tititi, da Rede Globo. As deo-colônias Tititi Glamour e Tititi Casual transportam a magia do mundo fashion para a vida real. Elaboradas a partir de combinações dos melhores ingredientes, as fragrâncias contemplam o estilo da mulher brasileira. O design moderno e arrojado de seus frascos dão um toque de requinte e elegância, tornando o produto único e especial.

Conheça detalhes das colônias:

  • Tititi Glamour: Fragrância moderna e única, apresenta combinações entre frutas frescas, sândalo, âmbar e patchouli. Elaboradas para mulheres com personalidade que querem seduzir todos ao seu redor.
  • Tititi Casual: Extremamente elegante e feminina esta fragrância seduz aos mais diferentes gostos. A formulação conta com notas de violeta, jasmim, nuances frutais de pêra e pêssego, dando um toque mais encorpado a esta criação que é finalizada pelo fundo amadeirado.
 
 Para quem achava que as novidades em torno da novela Ti Ti Ti ficariam somente nos esmaltes, eis aí mais um exemplo de que é um filão a ser explorado. Bom para as empresas e ótimo para nós consumidoras que temos ainda mais novidades pipocando por aí!


Bjim






2 comentários:

  1. Que gostooooso.. Quero os doi já.. hahahahaha.. Brigaduu pela dicaaa.. Tititi rsrsrs *--*

    ResponderExcluir
  2. Que legal.devem ser otimos :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim