Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Unha da Vez - Disfarce - Fina Flor

Camaleônicas!

Quando recebi meus deliciosos mimos da Fina Flor que a Beauty1 enviou - aqui - fiquei maluquíssima para experimentar este bunitinho da Coleção Camaleão, o Disfarce.


 Usei sobre um esmalte pretinho perolado básico, o o Anita da Jubby, que mostrei aqui. O Disfarce é um top coat duochrome, ou seja, ele reflete em duas cores diferentes, dependendo da incidência da luz.

Ele reflete ora dourado, ora roxo... Uma coisa de louco, fiquei maravilhada com o efeito!!! Vejam as fotos a seguir, nem vou comentar. Elas falam por si só.










Usei duas camadas de Anita. Depois, com uma camada de Disfarce, ele puxa mais para o roxo. Com duas camadas dele é que percebe-se todo o explendor do duochrome, dourado e roxo até não poder mais!

Não consigo parar de olhar para minhas unhas!!!!


Parabéns Fina Flor!
Obrigada Beauty1!!!

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim