Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

E as minhas unhas???

Fofurinhas!


Pois é, depois de tantos lançamentos, que encheram nossas bocas de água, finalmente voltarei a mostrar minhas garrinhas por aqui.

Neste tempo todo, continuei a fazer minhas fotinhas com os esmaltitos, e tenho que confessar que tenho umas 70 resenhas aqui enfieliradas para postar para vocês.

O que eu resolvi foi o seguinte: tudo o que passar por minhas mãos será devidamente fotografado e resenhado.

O que eu me apaixonar, vai para a caixinha. O que não for do meu gosto vai para o desapego.

Cheguei à conclusão óbvia de que nada adianta ficar com vidrinhos lá na caixinha sabendo que nunca vou usar pela segunda vez... nem os que morri de amores eu tenho certeza que vão ser usados antes de vencerem, imagina os que nem me deram tic-tic nenhum...

Assim sendo, existe uma legião de pessoinhas a quem darei o prazer de usufruírem de um dos vidrinhos desapegados...

Claro que estou separando alguns baphinhos para um sorteio especial... afinal, é para vocês que eu faço todo este "sacrifício"... kkkkk


4 comentários:

  1. Sim! Sim! Desapego para umas, amores para outras! Legal a idéia!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Trabalho no marketing das lojas Beauty1 e estamos realizando uma ação da Elke em que distribuimos esmaltes da Elke para nossas parceiras. Você está cadastrada no nosso banco de dados, mas não temos seu e-mail. Precisamos dele para te enviar a proposta o mais rápido possível.

    Meu e-mail: eliane.lages@beauty1.com.br

    Aguardo retorno.

    Atenciosamente, Eliane Lages.

    ResponderExcluir
  3. se vc gosta tanto de esmalte poderia fazer um quadro de esmaltes

    ResponderExcluir
  4. adoro a ideia,qndo for desapegar aviiiisa.heheheh
    bjux querida

    http://beautifulnails1325.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim