Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tá Chegando - Spring Break - Top Beauty

Novidadeiras!!!

Mas um lançamento da Top Beauty, já com vistas lá na Primavera (e Verão) que já está batendo em nossas portas - Coleção Spring Break



A estação mais aguardada do ano está chegando, o verão é muito aguardado. Mas antes temos a poesia da primavera, com um calor mais ameno e ruas enfeitadas de flores. As mulheres nesse tempo ficam mais fresca, bonita e alegre. Os dias quentes propiciam um passeio, uma ida a um bar, uma caminha num parque. Tudo é colorido. Nesse clima a Natural Life traz sua coleção primavera-verão 2012 com cores incríveis, na coleção Spring Break que chega às prateleiras na segunda quinzena de setembro. São 10 cores da coleção, quatro são cremosas e as demais são metalizadas.

As tonalidades foram pesquisas através das tendências do SPFW, sites de moda e as cores lançadas pela indústria têxtil. São elas:

  • Cremosas: Azul Royal – Blue Ocean; Roxo – Field of Violet; Vermelho Queimado – Yet Land e Azul – Be Happy
  • Cintilantes com efeito metalizado: Preto – Summer Story; Roxo – Mistic Purple; Azul Escuro – Smell of Raim; Verde – Tropical Florest; Rosa – Spring Flower e Dourado esverdeado – Green Sun.

O que interessa em 2012 e trazer mais glamour ao dia-a-dia das mulheres, tudo isso com muito charme e elegância. As cores estão mais democráticas e atraem desde as mais extrovertidas até as discretas.

As unhas ganharam sua devida importância, pintar a unha hoje é igual por um brinco, item essencial, que mostra a personalidade de cada mulher. E a nova coleção Top Beauty vai enlouquecer mulheres de todas as idades e encher as ruas da cidade com um colorido intenso!



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim