Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Resultado do Sorteio Relâmpago Beauty1 + Elke

Sortudetinhas!

Esse sorteio foi rapidézimo, não foi? Mas fiquei muito feliz, pois mesmo na correria tivemos 20 participações!!! E quem é que vai querer perder um kit da Elke, não é verdade?

Então, para começar, quero agradecer novamente à Beauty1 por todos os kits Elke que me enviaram, e em especial à Eliane, que é muitíssimo atenciosa, uma gracinha! Obrigada, querida!

E, sem mais embromação, aqui estão as 4 sortudinhas do dia!!!!

Clique na imagem para ampliar


Renata, Mirian, Luiza e Vanessa !

Parabéns, meninas! Estou enviando email para as quatro neste instante e aguardo a resposta com os dados completos para entrega dos Kits da Beauty1+Elke!

Meninas, vocês terão 48 hs para responder aos emails. Caso não respondam farei outro sorteio em seguida.

Obs - O sorteio do Random começa com o número 2 porque o 1 é o cabeçalho da planilha, OK?

Quem infelizmente não ganhou não fique aí choramingando.... Dá uma passadinha na Beauty1 e se jogue nas novidades esmaltísticas de lá, enquanto aguarda as novidades que estou preparando por aqui...



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim