Parcerias para meus Devaneios

sábado, 17 de setembro de 2011

Unha da Vez - Ladrilho - Fina Flor

Craquelentinhas!

Mal recebi os esmaltitos da Fina Flor que a Beauty1 me enviou - aqui - e fui logo testando, claro!

Foi logo me jogando no Ladrilho, que é da Coleção Craquelê da marca.




Aqui eu estava usando o Lagoa Azul, da Impala, que mostrei aqui. Ficou um efeito bem interessante, não acham? O Ladrilho é um rosa chock daqueles bem neonzão cheguei, daqueles que a gente vê de longe lá na prateleira. Mas como ele craquela, dá um contraste bem interessante com o esmalte de base.


Passei apenas uma camada, daquelas nem grossas e nem finas demais. Vejam que o craquelado abriu bastante, aparecendo bem o esmalte por baixo. Foi um dos melhores craquelados que já passou por minhas garrinhas.

Acho o efeito mais interessante assim, bem aberto, aparecendo bastante o esmalte de base.



O acabamento dele é meio fosco. Então passei "porriba" o Power Brilho que é da Fina Flor também. É um top coat muito bom, cria uma camada tipo espelho na unha, fica muito lindo ao vivo!

Vocês sabem que não sou muito chegada no tal do efeito craquelado, mas esse achei que ficou bem bonito. E vocês também sabem que sou fã incondicional da Fina Flor, que sempre lança novidades bem de acordo com nossos desejos esmaltísticos, e sempre com uma qualidade de primeira!

Obrigada, Beauty1 e Fina Flor, por mais essa unha diferentosa!

UPDATE:
No trabalho umas 15 pessoas me perguntaram que unha espetacular era essa... hahaha... meu povo adoooora uma novidade!

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim