Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mimos que recebi da Beauty1

Mimadinhas!

Recebi esta semana o contato da Beauty1, parceirinha linda daqui de BH! Para quem não sabe, a Beauty1 é uma das melhores lojas de cosméticos daqui, e no quesito esmaltes é fantástica, tem muitas opções de marcas, principalmente aquelas que a gente cuuuuusta pra encontrar nesta cidade desgarrada esmaltisticamente... E, como já disse em posts anteriores, a Beauty1 tem um diferencial importantíssimo: suas vendedoras são mega atenciosas, pacientes, gracinhas total! Adoro!

Vejam o que recebi ontem...



Kit da Elke com seus esmaltitos fofos... Amarelo Alegria (amarelo tipo canário), Aqua (turquesa claro com um reflexo dourado), Fashion Week (azul quase preto com brilhos azuis), Cortininha (cinza fofo), Tomara que Caia (amarelinho pastel) e Saída de Praia (azulzinho quase pastel).



Esmaltitos da amada Fina Flor, com direito a efeitos especiais... Disfarce (efeito mega duochrome) e Ladrilho (rosa neon craquelado)

Bom demais, não? Fiquem sossegadas que todos serão devidamente resenhados nos próximos dias! Afinal, que é que dá conta de ficar sem usar e abusar destes presentinhos??? #pulafilatotal

E por falar em próximos dias, se liguem que a Beauty1 não mimou somente a dona do bloguito não... vem novidade por aí... #prestenção

Ainda não conhece a Beauty1? Então corre lá e fique por dentro das novidades!
Rua Caetés 374
Rua Rio de Janeiro 1225


Um comentário:

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim