Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Resultado do Sorteio Linda com Beauty1 + Elke

Mineirinhas Sortudinhas!!!

Ontem dei uma passadinha na Beauty1, pois a Eliane (uma gracinha de atenciosa) me avisou que tinha mais 4 kits da Elke para eu incluir no sorteio! Então agora serão OITO kits da Elke para vocês, lindinhas!!!! Não é o máximo???

Obrigada, Beauty1 pela parceria sempre repleta de surpresas deliciosas!!!! Meninas de BH, aproveitem para passar lá e conhecer as novidades do mundo esmaltísitico. Eu semprte vou e indico a loja porque realmente é ótima e tem de tudo (não só esmaltes, mas outros itens de beleza também!).

Bem, como agora temos o dobro de kits para sortear, resolvi deixar valendo todas as inscrições feitas até ontem às 23:59h (ê meninas atrasadinhas...) e só fechei o formulário hoje. Assim podemos ter mais sortudinhas felizes nessa terrinha mineira!

Foram 22 participações e cada uma teve muito mais chances de ganhar, não é verdade???

Sem mais delongas, aqui vão as sortudas da vez:

Clique na imagem para ampliar
Fabiana, Carolina, Denise, Jane, 
Márcia, Mariana, Beatriz e Aline!

Parabéns, meninas! Estou enviando email para as oito neste instante e aguardo a resposta com os dados completos para entrega dos Kits da Beauty1+Elke!

Meninas, vocês terão 48 hs para responder aos emails. Caso não respondam farei outro sorteio em seguida.

Obs - O sorteio do Random começa com o número 2 porque o 1 é o cabeçalho da planilha, OK?

Quem infelizmente não ganhou não fique macambuzia....Estou aqui mexendo meus pauzinhos para trazer novidades para vocês, viu? Me aguardem!!!




3 comentários:

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim