Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Colocando em dia - Amostras

Gente!

Estava me esquecendo de mostrar para vocês algumas coisitas que recebi de sites que enviam Amostras Grátis.



Para começar, recebi esta Medalha  Milagrosa da Associação Religiosa Nossa Senhora das Graças.



Esta medalhinha é bem feitinha, muito bonita. E o livrinho traz as orações para a Novena da Medalha Milagrosa.



Como já tem um tempinho, não me lembro qual foi o site em que fiz o pedido.










Este livreto eu recebi em dezembro, e acabei me esquecendo de postá-lo aqui.

É dedicado às pessoas que vivem sozinhas ou em solidão. E abre a  possibilidade de sentirem-se completos através da Fé.


Este recebi do site Cristo Para Todas As Nações.  Se não me engano, eles mandam vários livretos, um por mês.







 

A Revista Style Planet Girls eu pedi em dezembro e só chegou em fevereiro. Achei que era tipo uma assinatura, mas veio só esta e até agora não chegou mais nenhuma.



Bem, já valeu pela capa... Santoro é Santoro, né?



Pedi no site Planet Girls.







Esta amostra de Meu Arroz eu recebi por agora, pedi depois que vi na propaganda da TV.


Ainda não experimentei, porque sempre acabo esquecendo na hora do arrozinho nosso de cada dia...

O engraçado foi que eu pedi daqui e o maridón pediu também lá do serviço dele.







Então... cá estamos nós com duas amostrinhas!

Se bem que acho que podiam ter mandado mais umas, né? Pão-duragem... kkkkkkk...


Peça também no site da Knorr




Acho que agora postei tudo que recebi de amostrinhas. Ainda tenho feito alguns pedidos de amostrinhas mas sabemos que a maioria nem chega a ser atendido. ou demora anos para chegar e você nem lembra mais onde nem quando pediu.

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim