Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Esmalte do Dia

Do dia???

Isso mesmo. Do dia.

Passei na sexta e no sábado ele fugiu da minha unha...

 Deixa eu explicar melhor...

Todo mundo já deve ter notado que eu amo de paixão as purpurinas esmaltísticas, né? E sou bem chegadinha em passar só o "brilho" na unha, ao invés de passar um esmalte de base e passar o glitter por cima.

Mas também detesto ver a unha aparecendo por baixo do esmalte. Gosto que cubra bem cobertinho...

Então, como eu estava morrendo de preguiça de passar uma cor forte e passar horas limpando a unha (oi? confessa que tb não tem preguiça...) Eu acabei resolvendo passar só um glitterzinho básico.



Escolhi o basiquinho Mucuri da Dote, que é o mais holográfico que tenho à disposição no momento... Ele tem glitter lilás, misturado com prata, dourado, azul e não sei mais quantas cores. Simplesmente o MUST!

Passei duas camadas bem generosas, mas quando acabei de passar caiu a ficha de que ele é transparente, e a unha ficou aparecendo por baixo.

Confessando novamente que estava morrendo de preguiça das unhas, ao invés de tirar tudo e passar alguma cor de base, eu taquei logo um Fofa da Q Tock por cima.

O Fofa é um rosinha meio bebê, peroladinho e com um puxadinho para o lilás, muito dos fofinhos mesmo.

Não é bem do meu gosto normal, mas comprei mesmo para ter o basiquinho clarinho para uma necessidade ou para fazer fundinho na purpurinosa mesmo...

E lá se foi uma camada de Fofa.

E os glitter? Ficaram apagadinhos, claro!!!

Que fiz eu???

Taquei mais duas camadas generosíssimas de Mucuri por cima!

Ah, mas ficou uma beleza! Brilhava até lá na esquina!

Pena que no sábado lavei umas louças (fazer o quê, né?) e... eles não descascou não. Ele praticamente pulou para fora da unha... kkkk...

Ficou tão grosso que soltou tudo de uma vez, como se fosse uma pele de cobra... rsrsrs...

Gente, não pensem que os esmaltes são ruins não, mas eu realmente exagerei. E muito. Muito até para os meus padrões de exagero... hahahaha...


Essa eu tinha que contar para vcs.

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim