Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Compritchas da Semana Passada

Olá!

Semana passada eu fui ao dentista, em pleno centrão de BH - Praça 7 - e adivinha... resolvi dar um rolé para ver se encontrava alguns esmaltitos para minha sobrinha-afilhada-comadre que está em isolamento no Rio.

Lá ela não encontra Big Universo e fiquei de procurar aqui para ela.

Então, depois de uma pesquisa amadora pela Internet, consegui alguns endereços aqui no centro de BH e fui eu e minha máquina conferir e fotografar (se possível). Você deve estar se perguntando: fotografar pra quê????

Respondo - pra ela escolher as cores, UAI!

Bom, tirei umas fotinhas de uma loja (a moça achou que eu era meio destranbelhada, mas tudo bem). Na outra loja que fui o gerente não liberou as fotos, e nem tinha jeito de tirar escondido pois era no fundo da loja e teria que ser com flash. afff... detesto povo que fica amarrando mixaria...

Em resumo: poucas fotos e algumas compras não programadas.


Tinha esse bacião de Big Universo e um outro de Q Tock. Eu nunca tinha ouvido falr do Q Tock, mas acabei não resistindo às cores e saí comprando e confiando na opinião da vendedora.

Estes esmaltinhos são bem baratinhos, custaram R$0,99 - só isso??? - e pelo que a vendedora falou são muito comprados pelas manicures, pelo precinho e pela qualidade.

Gostei bastante das cores. À medida que eu for usando vou postando cada um com nominho e descrição das cores...





Além destes, não resisti e comprei também estes 2 Big Universo.

Para variar são érolados, coisa que vocês já perceberam que eu sou bem chegada.

Também falarei deles individualmente depois.




Não cheguei a encher o balaio de esmaltes, mas minha caixinha já ficou bem recheadinha... adorei!

Aguardem os próximos posts, vamos ter bastante novidades esmaltísticas... rsrsrs...

Bjim

Um comentário:

  1. Eu comprei esse azul da QTock, ele é fofo, com duas camadas ja ficou bom, e olha...vc comprou mais barato que eu, paguei 1,50 :S
    Mais valeu.

    Da uma olhadinha la no meu blog

    http://grataati.blogspot.com/2010/05/comprinhas.html


    Bjoss

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim