Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Esmalte da semana passada - Teste Q Tock

Como eu disse aqui, eu nem conhecia o tal do esmalte Q Tock.

Mas como estava baratinho, lá no bacião de R$0,90, acabei comprando. Claro que perguntei para a vendedora se eram bons. hahaha Como se ela fosse confessar que eram uma porcaria e eu nem devia comprar. Ela disse que eram ótimos, com boa cobertura e que as manicures estavam comprando bastante.

Confiei nela e acabei levando 7 vidrinhos...

Vou falar uma coisa para vocês: esses bichinhos são realmente bons, viu? Cobertura boa mesmo, ótima pigmentação e cores variadíssimas. Seca hiper rápido!

Passei o Marrocos para testar. Ele é um marronzinho perolado, nem escuro nem claro. Bem nudezinho, bem cara do inverno.



Fiquei muito satisfeita com a cobertura. A marca agora faz parte do meu vício esmaltístico...

Eu nem gosto de nude, a cor ficou quase da cor da minha mão. Mas achei bonito assim mesmo. Gostei. Não amei por causa do tom, mas gostei bastante.

Já sei. Está se perguntando: não gosta então porque comprou???

Comprei, uai! Achei legal ter um nudezinho em casa pra variar. A foto não faz juz à cor, ele é bem interessante. E é perolado. Comprei e pronto!

Volto depois com mais novidades!

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim