Parcerias para meus Devaneios

domingo, 9 de maio de 2010

Minha Mãe, Meu Mundo

Quero desejar um Feliz Dia das Mães a todas aquelas que trazem em seu coração este amor que não se mede.

Seja você a mulher que trouxe esta criatura em seu ventre ou aquela que aninhou-a em seu coração.





Ser mãe muda tudo, faz com que você perceba que na realidade você não sabe nada da vida, mas tem a imensa responsabilidade de ensinar tudo sobre a vida para alguém que vai te amar para sempre...

Obrigada minha mãe e minha avó por me ajudarem sempre nesta empreitada.

Obrigada meus filhotes por me lembrarem todos os dias que eu posso contar sempre com seus olhinhos brilhantes, seus beijinhos e seu amor incondicional.

Bjim a todas mamys!

Um comentário:

  1. Olá! Sou dona do blog Uma Janela Secreta e vim aqui te convidar para participar dá nova promoção que está acontecendo no blog, o livro sorteado é A Fome De Íbus, de Albarus Andreos. Participa! =D

    Achei o seu blog super fofo =D

    Beijos!
    Cel,
    www.umajenelasecreta.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim