Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Entrevista (antiga) com Stephenie Meyer

Olá, doçurinhas...

Eu estava outro dia folheando algumas revistas antigas, bem no estilo Mamys fazendo para casa de recortar TOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAASSSS as letras do alfabeto pela duocentésima vez no ano.

Estas garimpadas em revistas antigas sempre me trazem algum tipo de surpresa ou novidade, então acabo não me estressando demais com a atividade dos pimpolhos.

Bem, estava eu procurando um famigerado K (professora deve achar que K, Y e W nascem em árvore, né?) quando deparei com uma micro-entrevista com a Stephenie Meyer, da época anterior ao lançamento do filme Crepúsculo nos EUA, que aconteceu em Novembro de 2008.

É interessante como o tema continua atual, e cada vez mais se fala e se lê sobre vampiros. Não é o meu tema favorito para leituras, mas devo confessar que assim que soube que no Mac Donald's estavam dando o Crepúsculo de brinde com um tal lanche, eu catei minhas moedinhas (oi? um montão delas) e corri para lá.

.



Olha aí a prova do crime...


Apesar de já ter assistido ao filme no Telecine, não resisti a ter o DVD em casa para ver quando bem entender.


E acabei baixando o Lua Nova no eMule. Tá na fila, coitado...






Voltando ao assunto do post, scaneei a entrevista para vocês. A revista é a Veja de 1º de outubro de 2008.


Clique na imagem para vê-la melhor.

Então?

A menina tá que tá fazendo sucesso, vendendo igual água. Tema que ficou atual, vai continuar atual e com aquele ingrediente que nos faz grudar os olhos, seja nas páginas do livro ou na tela - o amor que pode ultrapassar todas as barreiras, por mais fantásticas que sejam.

Leia. Assista. Jogue-se.

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim