Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Colocando em dia a minha sorte...

Olá, persistentes seguidoras!

Parece que minha maré de sorte ainda não baixou, e andei ganhando mais alguns sorteios pela Net a fora!

Também, participando de tudo que aparece pela frente tinha mesmo que ganhar alguma coisa de vez em quando, né?

Vamos lá!





Este foi o Kit de Brindes Para Sempre que ganhei do blog Garota It, Veio um marcador de livros, um botton e uma fitinha fofa roxinha que nunca vou amarrar em lugar nenhum porque vou ficar com dó...


O Kit chegou no meio de março (eu sei.... estou devendo faz tempo...)












Este livro foi ganho no sorteio do blog Sorteio de Livros.


Este blog é bem legal, tem sorteios todos os meses, mas geralmente não são livros do "circuito comercial". Vale a pena sempre dar uma passadinha e ver o que está rolando.


Este também chegou no meio de março, lá pelo dia 20. Ainda não li, mas está na fila...









Mais convites para cinema!!! Adoro isso!

Desta vez foi para o filme Atraídos pelo Crime e foi um sorteio do twitter, do Claquete de novo.

Ainda não fui assistir, mas assim que for volto com uma micro resenha.






Este foi o último que chegou aqui (e veio super rápido!).

Foi no sorteio do blog Espaço do Leitor. Tanto a blogueira Danielle quanto o autor Juliano Gouvêa foram atenciosíssimos e gracinhas de pessoas durante o envio do prêmio. Gracinhas mesmo.





E o detalhe que faz a grande diferença: livro autografado especialmente pra você...     Amei!  Ele chegou agora no finalzinho de abril.
Já comecei a ler mas ainda estou indo a passos de cágado (só leio quando dá uma folguinha aqui em casa - ou seja - quase nunca) Mas estou adorando.

Prometo voltar para resenhar também.

Além destes que já recebi, ainda tem um perfume (que o Correio está deixando fazer um turismo em MG antes de chegar aqui em casa - mas essa história eu conto depois).

AH! E tem uma sessão de cuidados da pele que ganhei em fevereiro num sorteio do Twitter, mas dita cuja ainda não entrou em contato para marcar a entrega do "brinde". Pelo menos até hoje, pois amanhã pode ser que ela entre no twitter dela e se lembre de pagar o que prometeu.
Se não pretende pagar então não prometa, tá Fifi?

Falando em sorteios, se você quiser dar uma chance para sua sorte, veja no cantinho ai do lado direito o meu Banner Roll. Tem uma infinidade de sorteios de livros que estou divulgando e participando.

Passe o mouse sobre o banner e ele pára de rodar. Vai aparecer a data limite para você se inscrever no sorteio. É só clicar que você já vai direto para a página do sorteio.

Se eu ganhei, porque você não tenta também???? Nada a perder...

Bjim e inté mais!!!






0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim