Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Minha "Melissa" é genérica...

Oia eu aqui travêis!

Vamos deixar bem claro: Sou mãe de dois pimpolhos, desempregada (mas não à toa) e pobre-pobre-pobre-de-marré-marré-marré.

Pelo andar da carruagem, por muitos anos ainda Melissa na minha casa somente será minha sobrinha, isso quando ela vier aqui em BH...

Justificados os precedentes, um belo dia dei de cara com esta coisinha bunitinha, roxinha, pulando na vitrine de uma loja de genéricos e me gritando desvairadamente...


Não sou muito chegada em sapatos ou sandálias de plástico, pois sempre deixam meus pés transpirando e escorregando lá dentro.

Mas estas eu achei tão bonitinha e confortável que acabei comprando. E claro, foram barateeenhas por demais.

Eu fico por aqui rodando pelos blogs e vejo muita coisa linda, e algumas delas são as melissas que estão sendo lançadas.

Mas gente, acho absurdos os preços delas. Pagar uns R$200,00 por um par de sandalinhas de plástico para mim é sem noção.

Que me desculpem as meninas que pagam e não se incomodam, mas na minha lista de prioridades este tipo de gasto nem entra.

Só pra constar: cada um sabe do seu cada um. Tem gente que não se importa em gastar, tem gente que nem pensa nisso, tem gente que pensa, sofre mas compra assim mesmo. E tem gente que nem se tivesse dinheiro comprava.

Eu não me encaixo em nenhuma das alternativas anteriores. Não compro hoje e acho sem noção. Mas tenho certeza que se tivesse com dinheiro sobrando a rodo já tinha era uma coleção delas.

Bom gosto eu tenho. Gramur também. Só me falta-me o dindim mesmo...

Bjim de pobrinha.

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim