Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 23 de março de 2011

E a Fina Flor mandou uma caixinha...

Florzinhas!

Semana passada recebi aqui em casa uma caixinha muito auspiciosa, que a Silmara da Fina Flor me mandou... Aimmmm... Deu até taquicardia na hora de abrir!


É o mais novo lançamento da Fina Flor, a Coleção Drinks, todinha aqui em casa para eu poder me deleitar e me embriagar! Eu já tinha falado do lançamento AQUI, mas ao vivo nem se compara! As cores são muito mais lindas e vibrantes!


São 10 cores bem sortidas, todas com nomes de drinks e bebidas. As cores mesclam seriedade própria de inverno e alegria para contrastar com a estação! E mais uma coisa que me tinha passado despercebida: estes vidrinhos espetaculosos são perfumados! Ai que delícia!



Me aguardem! Vou usar e postar um por um, estou louca para começar! Só me resta conseguir me decidir que será o bunitim que abrirá a série... Ô dúvida cruel!!!


3 comentários:

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim