Parcerias para meus Devaneios

domingo, 20 de março de 2011

Tá Chegando - Flocados - Big Universo

Principesas!

Sumi um pouquinho, não foi??? Poizé, como eu disse ali atrás, voltei a trabalhar e o tempo foi drasticamente diminuído... mas o que realmente me derrubou foi uma gripona, com direito a amigdalas inchadíssimas, febre e dores no corpo. Aff que estava bem desacostumada do tal do ar condicionado... Mas o importante é que voltei e cheia de novidades!

Eba que mais uma fabricante de esmaltitos se lembrou das consumidoras consumistas flocadistas!

Agora é a Big Universo que lançará sua linha de flocados, a Coleção Fáculas Solares - nome bem sugestivo, não acham??


Serão 4 bunitinhos:

  • Raio Beta -flocado verde
  • Raio Alfa - flocado dourado
  • Raio Gama - flocado azul
  • Espectral - flocado misto com as 3 cores

A coleção estará a venda à partir de abril, e o $$$ será em torno de R$ 10,00...

Pode até parecer caro, mas lembrem-se que os vidrinhos da BU têm 15,5ml enquanto que um outro flocado nacional tem 8ml e sai mais ou menos pelo mesmo preço.

Tá que a gente tem que esperar mais um pouquinho para poder experimentar... ai, sofrimento...





3 comentários:

  1. A coleção é linda!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai eu quero comprar... tentei ahcra ontem mas non tinha :(

    ResponderExcluir
  3. Vany,

    Vejo que os esmaltes são uma paixão por aqui, rs. Obrigada por participar do sorteio.
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim