Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 25 de março de 2011

Unha da Vez - Estudante - Chillie's Pink

Danadinhas!

Como eu contei para vocês AQUI, eu fechei uma deliciosa parceria com a Chillie's Pink, uma lojita muito das danadinhas que tem tudo que você pensar em artigos sensuais e eróticos...

Logo depois eu recebi dois dos esmaltes Afrodisíacos da Chillie's Pink. e claro que não pude deixar de passá-los na frente da enooorme fila que se forma na minha caixinha...


O eleito foi o Estudante, que apesar de nas fotos ele estar com uma cara de azul royal, na verdade ele é um roxo azulado (ou azul arroxeado) muito lindo, com acabamento fosco acetinado.





Aqui passei 2 camadas. Apesar de achar um pouquinho ralo, achei que com 2 camadas até que cobriu bem. Ele seca bem rápido, como eu adoro!

Achei ele bem parecido com o Azulle da Ludurana, mas talvez um pouco mais clarinho...

Bem, se tem efeito afrodisíaco?? Não sei.... maridón estava no sítio...




3 comentários:

  1. Muito bonito esse tom, parecido com o Azul Aviador, da Impala (:

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri! Afrodisíaco?
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim