Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 3 de março de 2011

Unha da Vez - Babados - Impala

Florzinhas!

Vou mostrar para voccês mais um dos esmaltitos da Coleção Floral da Impala que ganhei da Beauty1 - aqui. Agora é a vez do bunitinho Babados.


O Babados é um rosinha fofo, com um fundinho de lilás. Uma cor que pra mim tem cara de menininha, florzinha, bonequinha... mas achei bunitinha sim!





Vocês já sabem como eu sou com cor clarinha, não me saio muito bem. Ele é bem ralinho, manchou horrores (novidade, aham...) e tive que passar 3 camadas. E então demorou pra secar, mas consegui não estragar nenhuma unha enquanto isso...

Em compensação, tem um brilho muito lindo sem top coat e é facilicérrimo (oi?) de limpar!!!

Lindinho, mas como sempre acho que os dedinhos não são os meus... kkkk

Bjim

Um comentário:

  1. super fofo, bem parecido com o buquê da impala que eu estou usando, só que o buquê é um pouquinho mais claro e mais rosinha, um rosa bebê mesmo super fofo,que pra mim é a cara da barbie, adoro ;x

    besos.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim