Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 9 de março de 2011

Unha da vez - Rocker Chick - Hits

Gliterozérrimas!

Este é mais um post gentilmente patrocinado pela minha mantenedora do vício esmaltístico Mel, que me faz a gentileza de trazer da capital fluminense o que não se acha nem com lanterna laser na capital mineira...

Eis que surge então o Rocker Chick da Hits, lá da Coleção Delícias de Verão.


Este é rocker mesmo, viu? Ele é um glitter forte preto, com base preta e com direito a uns brilhinhos azuis, para quebrar o pretume.  Pena que nas fotos ele ficou tímido e sumiu...





Aqui passei 2 camadas, apesar de uma só ser mais que suficiente.

Como vocês devem ter percebido nas fotos, o acabamento dele é beeeeem mais caroquento do que qualquer outro glitter forte que eu já tenha usado. Mas muito mesmo.

O efeito do preto com os brilhos azuis é demais, muito lindo. Ele seca bem rápido, mas esses encaroçado todo me deu nos nervos e acabei tirando no dia seguinte. E esse foi fácil tirar, mas só porque tirei descascando-o na marra com os dentes. Porque com acetona seria o cúmulo do uó do borogodó.

Bjim


4 comentários:

  1. não curti muito o efeito dele não :s
    a cor pode ate ser bonita mais esse efeito encaroçado que vc falo ai n eh mt legal
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olha, até achei ele legal, uma textura diferente, pra sair daquela mesmice (:

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito da textura, mas com o brilho deve ficar lindo!
    Beijos!
    Endereço mudado:
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHA OW
    esse esmalte é igual asfalto!!!!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim