Parcerias para meus Devaneios

sábado, 12 de março de 2011

Unha da vez - Amanda - TiTiTi Hits

Novelistas!

Quando eu vi este esmalte na Net, na época do lançamento da Coleção TiTiTi pela Hits, eu pensei que era apenas mais um vermelho. Mas ao vê-lo ao vivo e a cores, a coisa mudou de figura!

Eu tinha que ter um Amanda para chamar de meu!






Esta lindeza é um vermelho lindo, fechadão, com um quê de vinho... é apaixonante! Nunca minha caixinha tinha visto um vermelho tão maravilhoso!

Aqui ele está com 2 camadas, mas tem uma ótima cobertura e pessoas mais bem capacitadas conseguirão passar uma só... e olha só o brilho, quê isso, minha senhora?

Como ele é um Hits, nem tem muito o que falar da qualidade, que é sempre ótima! Seca bem rápido, como eu gosto.

Detalhe: ele dura horrores na unha! Fiquei com ele 8 dias e só tirei porque nem aguentava mais tanta vermelhura mais... além disso, os vidrinhos não usados lá da caixinha estavam todos chorando e clamando por atenção... kkkkk

Bjim



2 comentários:

  1. Eu adoro os esmlates hits!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes da Hits são tudo de bom mesmo, e esse vermelho é encantador! (:

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim