Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 1 de março de 2011

Upgrade em minha vida pacata...

Amiguinhas do meu coração!






Após dois anos e meio de dedicação exclusiva aos meus fiotins, aos maridón e ao doce lar, finalmente retirei as teias de aranha da minha carteira de trabalho e voltarei a integragrar a horda de mulheres trabalhadoras deste país!

Durante mais de 10 anos eu trabalhei em Call Center, naqueles atendimentos por telefone tipo 0800. Fui atendente por telefoe e pela internet, fui supervisora e  instrutora. Mas como a Pituca estava pequerrucha e o Fiote estava ainda carecendo de muita atenção, resolvemos, eu e o maridón, que era hora de dar um tempo no lado profissional e dedicar-me somente a eles, mesmo que isso significasse um buraco enorme no orçamento doméstico.

Assim como houve o momento do pit stop, agora chegou o momento da retomada.

Ontem comecei um treinamento para conhecer o atendimento do produto com o qual vou trabalhar. Serei supervisora!

Estou duplamente ansiosa, pois estou longe do mercado faz tempo e o produto é completamente novidade para mim... Além disso é um cargo de muita responsabilidade...

Ai que friozinho na barriga!

Bem, além de todas as mudanças decorrentes desta nova fase, este bloguito aqui sairá um pouco prejudicado... buááááá

Infelizmente não poderei mais atualizá-lo todos os dias, passando as novidades para vocês sempre quentinhas....

Mas também me recuso a deixá-lo jogado às traças! Meu plano é pré-programar os posts nos finais de semana e se me sobrar um tempinho farei minhas pesquisas por novidades durante a semana...

Só não posso garantir que teremos posts todos os dias, vocês sabem como é corrida a vida de uma mãe-dona-de-casa-trabalhadora-esposa-filha-neta...

Mas PROMETO estar aqui sempre que possível!!!!!

Bjim

Um comentário:

  1. Olá, vim te convidar pra participar do sorteio de esmaltes no meu blog.
    Bjoka

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim