Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Delírios de Consumo Esmaltísticos

Aiai...

Nos últimos dias fui ao Centro 3 vezes. Normal, né?

Normal se eu não tivesse ido quase que exclusivamente para comprar ESMALTES...

Bom foi assim:

Minha mãe pediu que fosse com ela ao centro para ajudara escolher algumas blusas de frio para minha avó. A vozinha tá com 94 anos e invariavelmente não gosta do que compramos para ela. Não gosta de cor ou do modelo ou do tamanho. Não gosta de estampas ou desenhos. E, se por um milagre dos céus ela gosta da blusa, ela diz que não vai usar em casa, só usará para sair. Detalhe: ela só sai de casa para ir no médico, e diz que para ir no médico não vai usar roupa bonita não. :P

Voltando: acabei resolvendo neste dia dar uma voltinha na Galeria do Ouvidor para ver se achava mais alguma coisa interessante para mostrar para minha sobrinha-afilhada-comadre-viciada-em-esmaltes que ia chegar do Rio.

Adivinha:




Na verdade essas comprinhas foram por pura necessidade - só o roxinho famoso da Colorama (Intensificador da Cor) pode me salvar dos amassadinhos da unhas semi-seca e os pequenos arranhões da estabanada que sou.

E o Dote - Mucuri - é simplesmente tudo que eu precisava em termos purpurinísticos. Veja em close:



Ele é total e esplendorosamente holográfico! Genteeeem, nem dá pra descrever o que é este glitter! Babei de todas as cores presentes neste vidrinho... Wow!


Dias depois, fui fazer o sacrifício supremo de levar a minha sobrinha-afilhada-comadre-viciada-em-esmaltes para comprar os vidrinhos lindinhos nas lojas que descobri (aqui). Dá pra adivinhar, né?


Mais purpurina, mais Big Universo, Fina Flor verde e roxo (perolados, claro) e um pouco de tratamento para as garrinhas fraquinhas.


Eis que estou aqui, quietinha em casa e minha amiga-irmã me liga e me manda eu "se me virar" para achar o tal do Eclipse da Q Tock, que é o genérico do Cosmic da Eyeco...

Pra quê, né? Atiçou minhas lombrigas e fui OBRIGADA a ir novamente ao centro para procurar o tal genérico. E claro que arrastei minha sobrinha-afilhada-comadre-viciada-em-esmaltes (como se precisasse... hahaha...)

Aqui um agradecimento para a Penélope do Espacinho Feminino que me indicou lojas no centro de BH onde eu poderia encontrar o Eclipse (no blog dela tem umas receitinhas de bolo de como fazer alguns genéricos dos esmaltes Alice no País das Maravilhas da OPI - um loosho)



Cismei e comprei os cor-de-bandeira-do-Brasil porque acho que vou fazer uns adesivinhos de unha para vender na Copa. Quero fazer uns $$$$ para poder comprar mais vidrinhos... kkkkkkk....

Esse Êxtase eu nunca ouvi falar, mas a cor do glitter era tão fantástica que não resisti. Mesmo porque custou caríssimo - R$0,60 ;-) .

E finalmente os Eclipses amados, 2 de uma vez, para fazer minha amiga-irmã felizinha de coração!

Testei o tal Êxtase e o Eclipse, para vcs verem. Passei 3 camadas, para ficar bem purpurinoso! Na verdade, o Eclipse é bem ralinho, precisa mesmo de 3 camadinhas para ficar com a cobertura que eu gosto.


Esse Eclipse é difícil de sair fiel nas fotos, viu? Ele é preto, só que com as purpurinosas coloridinhas, com um efeito meio que holográfico, muuuuuito loosho! Amei mais este!

Nem preciso dizer que minha sobrinha-afilhada-comadre-viciada-em-esmaltes saiu de BH com uns 30 vidrinhos coloridíssimos na bagagem... de tudo que é cor e tipo de purpurina! E muitos BU porque esse era o objetivo inicial...

Agora, como tenho mais vidrinhos que deditos nas mãos, vou postar as aventuras esmaltísticas à medida que for colocando pinceladas nas unhas...

Bjim

Um comentário:

  1. não foram só 30... foram pra lá de 40 kkkkkkkk, na verdade, 43. o total de esmaltes eu nem somei... mas agora parei, também porque não tem mais nenhuma cor interessante pra mim!
    aliás, tem sim, as coberturas modificadoras da colorama kkkkk

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim