Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Degustando meus Flakies da Sancion Angel

Flocadinhas!

Recebi da linda parceirinha do blog Sancion Angel estes vidrinhos maravi-lindos!

Bella, Cassie, Fantine e Eliza

Para quem não conhece, esses são alguns dos flocados lançados pela Sancion Angel, os primeiros nacionais. Eles são esmaltes que contem finíssimas e brilhantíssimas lâminas de alumínio misturadas a uma base transparente, que pode ou não ser colorida.

Os flocados são para serem usados como top coat, ou seja, por cima de um outro esmalte, da cor que você desejar (daí já se conclui a infinidade de combinações que podem ser feitas...).

O acabamento não é irregular como os esmaltes de glitter, é bem lisinha. E, vou te contar, como são charmosos e diferentes estes Flakies!




Aqui eu passei Anita da Jubby, que é um preto perolado. Depois passei uma camada de cada Flakies - Bella no indicador, Cassie no médio, Fantine no anelar e Eliza no mindinho. E por cima de tudo uma farta camada de extra brilho Risqué - necessária senão ficam meio foscos.

Não é uma maravilha? Achei tão lindo que fiz a outra mão do mesmo jeito e fiquei a semana inteira assim...

A princípio achei o Bella muito parecido como Fantine (sobre o esmalte preto). Mas vejam que o brilho do Bella é mais dourado que o Fantine.

A coleção de flocados da Sancion Angel ganhou o nome de Broadway, e cada um dos vidrinhos leva o nome de uma personagem dos famosos musicais.

Meninas, estou no maior frisson para experimentar esses lindinhos com todas as cores possíveis! Eu particularmente gosto mais do efeito sobre um esmalte escuro, acho que no claro fica muito singelo (lembra que sou Drag Queen Mode On, né?)

Ficaram com  água na boca? Pois se segurem só mais um pouquinho porque vem novidade das boas por aqui...

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim