Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Recebi amostra de Ariel Líquido

House Wivesinhas!

Faz um tempinho que vi uma promo no Facebook da Ariel, onde você se inscrevia para receber amostra do lançamento Ariel Líquido. E pedi, claro! Demorou um pouquinho mas chegou...

Confesso que no começo fiquei meio assim assim, pois sempre uso Omo aqui em casa e me sinto muito satisfeita com ele.

Mas vá lá, se é grátis eu uso mesmo.

E surpresa! Não é que o danadinho deu conta das roupas das crianças e dos jeans do maridón? E olha que eram aquelas peças críticas, com joelhos e barras bem imundinhas!

E que amostrona, viu? É uma embalagem de 400ml, que equivale a 500g de sabão em pó. Gostei muito!

Tá aprovado!

Para mim, o único senão é que ele tem o cheiro um pouco forte para meu gosto. Quando você acaba de lavar, ou mesmo enquanto está lavando, a casa toda fica cheirando. Depois de seca não é tão perfumado não. Mas não é um cheiro ruim não, é bem gostosinho, só que é um pouco forte.

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim