Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Linha Ti-ti-ti invade mercado de beleza neste verão

 Fofuchinhas!

A Topz Cosméticos, parceirinha aqui do bloguito, vem chegando com mais novidades!

Ela lança para este verão a linha completa de cuidados para os cabelos inspirada na novela Ti-ti-ti. Com fórmula exclusiva, o shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara de hidratação possuem blend ativo de flores e frutas, vitamina E, pantenol e queratina hidrolizada que hidratam e restauram os fios deixando-os macios, bonitos e brilhantes.

Ti-ti-ti invade mercado de beleza neste verão

Topz Cosméticos lança linha completa de cuidados para os cabelos inspirada em novela na estação mais quente do ano

Restaurar e proteger os cabelos dos efeitos indesejados do sol é a nova aposta da Topz Cosméticos. Inspirada na novela Ti-ti-ti, a linha completa de produtos especialmente desenvolvida para cuidar da saúde e beleza dos cabelos no verão chega ao mercado. Com fórmula exclusiva, o shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara de hidratação possuem blend ativo de flores e frutas, vitamina E, pantenol e queratina hidrolizada que hidratam e restauram os fios deixando-os macios, bonitos e brilhantes.

"Além de muito eficazes, os produtos deixam os cabelos com um perfume delicioso. A linha Ti-ti-ti que já contava com as colônias Glamour e Casual, passa agora a ter exclusivos itens hair care", afirma Vânia Bitencour, gerente de marketing da Topz Cosméticos. O objetivo, com a licença da marca, é dar visibilidade para os produtos de alta qualidade da empresa.

Conheça detalhes da linha:

Shampoo e Condicionador Ti-ti-ti
Desenvolvidos para equilibrar e restaurar os cabelos, o shampoo e condicionador possuem fórmula sem sal e pH 5,5 a 6,5 – índice ideal para a manutenção da queratina. Proporciona limpeza e condicionamento, evitando que os fios fiquem arrepiados.

Creme para Pentear Ti-ti-ti
Formulado para proporcionar proteção e controle aos fios. Auxilia no desembaraço e controle do volume dos cabelos, deixando-os macios e hidratados. Com controle de pH ideal de 4,0 a 4,5, aumenta a resistência dos fios e proporciona o fechamento das cutículas capilares.

Máscara de Hidratação Capilar Ti-ti-ti
Proporciona profunda reparação dos fios. A Máscara de Hidratação Capilar devolve a umidade, recupera a cutícula capilar e a resistência.

Os produtos já estão disponíveis nas principais redes de farmácias e supermercados do Brasil.

Bjim

2 comentários:

  1. Já não bastasse os esmaltes Hits Ti Ti Ti agora tem ate linha de cabelo? Aloka!




    @ConsumoDeMulher
    http://consumodemulher.blogspot.com/
    consmodemulher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Lá no blog também tem sorteiooo!!!
    Confereee.
    Tô participando do seu e quero ganharr!!!
    Beijão,
    Débora

    www.potinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim