Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E o Sorteio de Natal vai ser assim...

Caxuxinhas sortudas!

Outro dia pedi para que vocês me ajudassem a decidir como seria o sorteio de Natal - aqui.

Então, após uma votação maciça de 17 pessoas (obrigada florzinhas!) temos o seguinte resultado:



Assim sendo, acatando a opinião da maioria, farei UM sorteio com DOIS grandes kits de produtinhos...

Na verdade eu já ia lançar o sorteio amanhã, mas tive a felicidade de receber um email de uma parceirinha querida que disse que já colocou mais uns mimos no Correio... então vou esperar eles chegarem para que os kits deixem de ser grandes e passem a ser SUPER !!!

As inscrições para os sorteios serão através de formulários, porque tenho visto alguns erros nos sorteios feitos pelo sorteie.me (através de RT no Twitter). Como gosto das coisinhas bem claras e organizadas, farei desta forma (como sempre). E somente uma inscrição por participante para todo mundo ter as mesma chances de ganhar.

Outra coisa: MOR-DE-DEUS sigam TOOOODAS as regras! Não gostos de desclassificar as pessoas que participam dos sorteios, mas também não é justo dar o prêmio para quem fez metade do pedido, não é verdade??

Me aguardem pra semana que vem que vamos ter muuuuitas novidades!

Bjim

Um comentário:

  1. Ebaaaa!! \o/
    Então eu volto na semana que vem pra conferir o sorteio! *-*

    Pelo menos o Sorteie.me funcionou quando você foi sorteada lá no Glamour Feminino! \o/

    Beijão!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim