Parcerias para meus Devaneios

sábado, 25 de dezembro de 2010

Sorteio Flakies Sancion Angel prorrogado!

Fofoletes!

Estou em dívida com vocês, eu bem sei...

Mas este fim de ano está muito atribulado, correria por todos os lados, além do micro cheio de fricotes...

Então, para ser mais amiguinha de vocês e dar uma chance a mais para o povo, resolvi dar mais uns dias para o sorteio dos Flakies lindérrimos da Sancion Angel. E assim poderei me desvencilhar das obrigações e dar uns tabefes no moicro pra ver se ele resolve trabalhar direito.

A data limite para participação foi prorrogada para dia 31/12/10!

Aproveite e avise as amigas, vizinhas, parentes e agregadas! Paticipe AQUI ...

Aproveite e também se inscreva no sorteio da Fina Flor, AQUI !

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim