Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Test-drive - Linha Meus Cuidados da Fina Flor

Dondoquinhas!

Outro dia recebi uma caixinha bem recheada da Fina Flor Cosméticos, a mineiríssima-quase-vizinha-daqui-de-casa, que não só faz uns esmaltitos maravi-lindos como também produz vários produtinhos para cabelos, pele e makes... Todos com a maior qualidade!

Tá achando que eu estou puxando saco? Bem, em parte sim, porque mineiro gosta de ver mineiro se dando bem e fazendo sucesso, mas falo bem da Fina Flor porque cresci usando os produtos dela e sei que desde sempre são de qualidade. Sorte minha que uso faz um tempão. Sorte de vocês que eles agora estão invadindo os outros estados da federação e vocês vão poder testar e comprovar! #prontofalei

Então, voltando ao post (rs) olhem só o que recebi:


Tá bom que o blog é de esmaltes, mas quem não gosta de um creminho pra deixar a gente mais charmosinha??? Eu aqui adoro!

Estes produtos fazem parte da Linha Meus Cuidados que são produtos de alta performance exclusivamente desenvolvidos para cuidados com a pele facial. Formulações ricas em ingredientes naturais e hidratantes.

Já testei e vou dizer de cara que amei! O cheirinho deles é muito gostoso, não é forte mas permanece na pele sem incomodar (coisa que detesto nos cremes faciais).

Esfoliante - Com extrato de alecrim e camomila - Ai, é delicioso! Ele tem uma textura meio que de gel, com aquela areiinha típica de esfoliante, mas bem fininha, não arranha a pele. Deixa o rosto com uma sensação de refrescância, o cheiro é beeeeem suave e a limpeza é profunda, a pele fica muito macia...

Hidra Tônico para Pele Normal a Seca - Tônico rico em extratos naturais, proporciona limpeza profunda e auxiliam na hidratação da pele facial - Limpa a pele mesmo, com um cheirinho delicado, fresquinho... e ainda deixa a pele hidratada, sem exageros, nada de oleosidade... Achei que a pele ficou bem mais macia depois da aplicação, mais suave ao toque...

Emulsão Hidratante Facial para Pele Normal a Seca - Fórmula que combina extratos da flora brasileira, silicones e óleo de amêndoas doce. Promove alta hidratação e protege contra ressecamentos - gente, sou muito chata com creme para o rosto. Não gosto de cheiro forte, de textura oleosa e se demorar para absorver tá fora. Na maioria das vezes não uso nada no rosto, nem sabonete eu uso. Graças que a pele é boa, né? Minha pele é mista, então nem tudo que dá certo dos lados vai bem na zona T. Bom, aqui vai a opinião. No que diz respeito à parte normal do rosto, gostei bastante, ele absorveu rapidinho e não ficou oleoso. O cheiro é muito suave, não me incomodou nadica. A pele ficou uma seda, como a muito tempo não usava u m creme gostoso assim! Bem, na zona T nem tudo foram flores, pois fica aquela sensação de "abafamento", que faz a pele transpirar... mas dá um desconto, né? O creme é pra pele normal a seca, e querer que fique bonito na fita da pele oleosa é querer demais! Mas gostei muito, na metade certa do rosto... kkkkk.

Resumindo: usei, gostei, aprovei e atesto a qualidade. Dou umas 9 estrelinhas em 10, porque podia ser pra pele mista a oleosa pra eu poder falar como fica na minha área "frita-ovo"... hahaha

E preparem se para a surpresinha do próximo post, ok?
Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim