Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Recebi Livros Infantis do Itaú

Letradinhas!

Faz um tempinho que me inscrevi neste link aqui para receber alguns livros infantis... e chegou um pacotinho aqui em casa que deixou muitos fiotins felizes!

O Banco Itaú está distribuindo 8 milhões de kits com 4 livros infantis. É uma campanha muito linda para incentivar o gosto pela leitura nas crianças, com a pretensão de assim poder mudar a história delas.



Achei muito legal! Os livros são de qualidade, fininhos mas bem coloridos e ilustrados. Meu filhote que acaba de aprender a ler amou demais, não larga deles e, apesar de ainda tropeçar um pouco nas palavras, faz questão de ler todos os dias para a Pituca.

Parabéns, Banco Itaú pela iniciativa! Quem dera se todos se preocupassem com o destino destas crianças brasileiras!

Acesse o link abaixo e peça seu kit. mas por favor, não peça só por pedir. Dê a seus filhos, vizinhos, sobrinhos, afilhados ou até mesmo aquela criança que você vê todo dia na rua pedindo um trocado. Será um ótimo presente de Natal para qualquer uma delas!

http://www.lerfazcrescer.com.br/#/kit

Bjim

2 comentários:

  1. A leitura infantil é muito importante!!! Qd eu era pequena meus pais sempre me incentivaram... até hj amo ler!!!

    Tá rolando um sorteio lá no blog de uma bolsa e uma maxi biju! Depois dá um pulinho lá!

    www.achchicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ain eu achei o máximo esses liuvrinho também!
    Quando me inscrevi nem fiquei muito preocupada esperandoq ue chegassem, e quando recebi em casa, achei muito legal!
    A minha filha de 4 anos tbm adorou!!!

    BeijoOº
    JuhCimiano

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim