Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sumi mas volto já!

Meninuchas!



Desculpem minha ausência prolongada, mas este mês de dezembro começou com tudo! Além dos concursos, ainda teve prova do fiotim para mudar de colégio, aniversários e festinha de fim de ano da escolinha da Pituca...

Este último foi um caso a parte, porque ela vai vestir de patinho e achei um absurdo pagar 45 dinheiros para alugar uma fantesia. Resultado. Eu mesma estou fazendo! Nada exagerado, mas me consume um tempo bão com isto...

Depois vou postar a lindinha fantasiada...

Também aproveitei para aprender a colocar marca-d'água nas minhas fotos, pois tive a infelicidade de descobrir que algumas delas andaram sendo abduzidas por outros blogs sem o devido crédito... #MuitoChato 

Mas me aguardem pois volto com sorteioSSSSSSS (isso mesmo, madames, no plural!)

Vou ir atualizando as coisas por aqui aos poucos, pois ainda estou meio que "apertada de costura"... Me deixem só dar uma organizada na vida que volto e conto todas as novidades!

Bjim...

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim