Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tá Chegando - Mini Lixas Decoradas - Océane Femme

Florzinhas!

Vejam só a novidade que chegou aqui em casa:


Não é muito fofa? São as mini lixas que a Océane Femme está lançando. Elas são decoradas e em cada embalagem vem 12 lixinhas de madeira. Muito práticas para carregar na bolsa!

A Océane Femme traz mini lixas de unha!

De madeira, em seis opções de estampa, promete ser o item indispensável do ano

Praticidade total é o que propõe a Océane Femme! Depois do sucesso dos lenços removedores de esmalte e removedores de maquiagem, a marca agora está lançando as mini lixas de unha, que são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão.

Em embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, elas são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher: são três versões de românticos florais; uma versão de poá - bolinhas brancas em fundo preto, e duas ultramodernas - zebra e onça, para as mais sofisticadas.

Essa novidade já pode ser encontrada nas melhores perfumarias, drogarias e supermercados de todo o Brasil. 




Olha que estampas mais bonitinhas! Dá vontade de ter uma de cada!

Bem, eu morro de dó de usar essas coisinhas fofas, fico só querendo guardar... mas fiz o sacrifício supremo de destadar uma e usar, para testar e contar pra vocês...

E achei elas muito boas! Apesar de pequeninas, elas dão conta do recado direitinho. Na verdade, eu já estou acostumada com lixas pequenas porque sempre tive mania de cortar as minhas lixas no meio pra poder levar na bolsa. Mas é claro que agora vou substituir os meus caquinhos de lixa por estas lindinhas!

Conheça mais sobre a Océane Femme:
Visite o site: www.oceane.com.br
Fale conosco: info@oceane.com.br
SAC: 55 11 2171-0142
Twitter: @oceanefemme
Facebook: Océane Femme
Orkut: Océane Femme - Oficial

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim