Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 31 de março de 2011

Unha da Vez - Mojito - Fina Flor

Militarizinhas!

Impossível deixar de degustar este lindinho que recebi da Fina Flor, da Coleção Drinks! É o Mojito!!!


 Sempre fiquei meio que curiosa de usar um destes atualérrimos esmaltes da vibe militar, mas nunca tive muita coragem para comprar um pois é o tipo de cor que raramente uso pois me dixa altamente pálida. Não sei porque, mas não orna com meu tipo de pele.

Por conta disso, fiquei toda me coçando para usar logo o Mojito, um verde bem dos militares. Bem, na verdade eu queria mas não queria, sabe como? E vou contar: gostei por demais! Não só ornou como deu aquele loosho nas garrinhas que acá digitam!





Aqui passei 3 camadas, mas com 2 já está bom por demais. Eu só passei 3 porque dei uma amassadinha básica na mão direita e fui acertar... O brilho nem precisa falar, neam??? Sem top coat já é tudo isso aí mesmo! Seca mega rápido mesmo com 3 camadas.

E tem cheirinho! Olha, continuo entupida por aqui, mas já consegui identificar uma coisa meio que de frutas, tipo misturada com côco... mas é muito gostosinho, bem suave...

Em OFF - muito engraçado eu lá no meu serviço... o povo vem e fala: esmalte novo? que cor é essa? Qual marca? e tals... Todo mundo já sabe do bloguito aqui... e agora eu falo: cor tal, da Fina Flor e enfio o dedo no nariz do povo e falo "cheira!" Quase mato eles de susto... kkkkkk

Sinto muito fila da caixinha, mas esses Drinks passaram a ter prioridade Zero para uso...




Um comentário:

  1. Eu gosto dessa tonalidade militar, hehehehehe.
    Amei!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim