Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Hoje é Niver do meu Hans Solo Genérico!

Yupi!!!

E como Fevereiro não pára, hoje é o dia do Hans Solo Genérico daqui de casa!


Parabéns, meu amorzito! Deus te dê muita sabedoria, paciência, felicidade... e muito $$$$$$$$$$$ pra financiar os sorteios do meu bloguito (pronto, falei)

Deixa que amor eu e os fiotins temos de sobra e te daremos o máximo possível até sufocar! Ou quase... rs

E que seus desejos se tornem toooodos realidade, que possamos desfrutar de muitos momentos felizes juntos em família...

E que não falte a cervejinha para comemorar, mas também sobre o juizo e o bom senso...

Que seus amigos sejam leais e sinceros, que sua parentada seja presente e amorosa, que seu chefe seja generoso e calmo...

Enfim, tudo bem em excesso, sobrnado, dobrado e multiplicado!

Continuo te amando depois desse tempo todo!



Bjim


0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim