Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Unha da Vez - 760 Cherry Crush - Revlon

Cerejinhas!

Pois não é que minha querida colaboradora-alérgica-ausente Mel ganhou este lindo tesouro quando esteve aqui em BH da última vez?

E claro, óbvio, evidente que eu tive que bicar no vidrim dela, né não? Quem em sã consciência deixa passar um Revlon em brancas núvens???

Pois aqui está. Este vidrim charmosíssimo é o maravi-lindo 760 Cherry Crush, da Revlon.

Ele é de um vermelho cereja (dãããã) bem fechadão, um vermelho que acho um charme mesmo. Gosto muito deste tipo de vermelho mais fechado. Nossa, quanta repetição numa frase só...

Bem, além de ser vermelho e fechado, tipo um bordô, ele ainda se dá ao luxo de ser cintilante, com um brilho muito lindo (apesar de ser classificado como só cremoso). E, como cereja do bolo (dããããããã) ele cobre hiper mega bem com apenas uma camada. E fiquei tão impressionada com a cobertura que nem ousei passar a segunda!




Nas fotos até que ele saiu um pouco mais rosado que ao vivo, mas já me conformei que minha câmera não se dá bem com vermelhos, roxos e aparentados... Outra coisa que ele tem de tudibão é o tamanho do vidrim, que não é nada miserento, tem 14,7ml bem medidos!

#amei e um dia hei de ter um destes para chamar de meu... Alow Papai Noel!


*** Não se esqueçam dos sorteios que estão rolando no blog ***
~~~>>  AQUI   e   AQUI  <<~~~

Bjim

Um comentário:

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim