Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aumentando a coleção de Selinhos! Eba!

Fofuxinhas!

Olha que delicinha de selinho eu ganhei da gracinha de figurinha que é a Jac do blog Se é Grátis eu Quero!


Gente, não é muito gostoso? Ai que vontade de morder!!!! Minha Pituca perguntou se podia colocar no quarto dela... hihihi... Esse não, fiota. Esse é de Mamãe...



As regrinhas deste selinho são assim:

1- Indicar e avisar 3 blogueiras

- Selma do Bolsa de Badulaques (ai que novidade...)
- Marília do Coisas da Gigi
- BaLaLa do Coisinhas de BaLaLa

** Apesar de ter muitos blogs que amo de montão e que realmente acho que são até mais de 5 estrelas, tenho aqui 2 dilema. Primeiro porque tenho que escolher só 3. Segundo porque tem um montão de blogs que a gente manda selinhos com muito carinho e o povo nem tchum... Fazer o quê, tem gente que não gosta, né? Cada um com seu cada um...

** Pode devolver selinho pra quem mandou pra genteeeeee???? Ai, gosto muito do blog da Jac, sempre passo lá porque além de ela divulgar muitos sorteios e ter bom humor, ela tem muita coisa interessante a dizer veja AQUI e AQUI). Obrigada, flor!


2 - Dizer porque o seu blog é 5 estrelas

Pra começar, ele é 5 estrelas só por ser meu, né? Ô modéstia maldita...kkkkk.... Brincadeirinha...
Eu acho meu bloguito 5 estrelas porque eu me propus a fazê-lo com a minha cara. Não estou vinculada a opiniões alheias, a pressões de parceiros ou ao mau-humor (real ou virtual) de uns e outros. Isso faz com que ele tenha acertos, erros, humor, mineirice e siga por caminhos variados...
Se ele é assim e minhas seguidoras estão por aqui ainda, quer dizer que ser assim vale a pena. E se meu blog é 5 estrelas, as seguidoras são 10 estrelas, porque me aguentam... kkkkkk.... E nem reclamam...

Jac, obrigada mais uma vez, acho seu blog demais!

Bjim

2 comentários:

  1. Oi querida!!!!

    Brigadim...adorei...

    Olha amanhã vou no correio e já coloco seu pacotinho...junto com a da ganhadora do concurso NG:)

    Beijos
    BaLaLa

    ResponderExcluir
  2. Flor, obrigada pelos elogios e aceito sim de volta o selinho! mais tarde postarei ele novamente agradecendo todo ocarinho!

    Que o seu blog cresça cada vez mais!!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim