Parcerias para meus Devaneios

sábado, 12 de junho de 2010

Coluninha dos Esmaltes 2!

Bom, como vocês devem ter visto no post anterior, eu tava usando uns esmaltinhos bem clarinhos, né... Não tem muito a ver comigo, mas de vez em quando é bom pra variar, não é mesmo?

Mas rapidinho eu enjoei dessa serenidade toda, e tava doida pra passar um esmalte azulão, então, eis que o Azul Escuro da QTock surge na minha frente, e , como uma paixão louca, nem tirei os esmaltes que estavam na minha unha, resolvi passar por cima de tudo mesmo!

Diquinha: quando comecei a passar o azul por cima, ficou um efeito MUITO legal, da camada levinha de esmalte azul por cima dos glitters. Pena que não tirei fotos, eu tava num furor louco de passar o Qtock, hehehe. Mas um dia vou tentar de novo.

Aí o resultado!




Alá o polegar da unha quebrada no sabugo... dói.. :(

Olha a bagunça! Olha as manchinhas... Azar, hehehe!! Foco na cor!! ;)
Eu gostei!! Ficou um tom de azul bem forte, não tão escuro quanto um azul royal, mas forte!
A foto foi feita em luz artificial, mas acho que capturou bem a cor real do esmalte!

As bolinhas nas unhas são do glitter do esmalte submerso, hehehe.. Nada a ver com o esmalte da QTock... Nunca deu bolinhas comigo... (Y)

O brilho da QTock é ótimo, gente. Olha que nem passei camada de brilho nem nada. Acho ótimo mesmo. E a cor é linda! Amo esmalte azul!! Duas camadas cobriram bem a cor antiga das unhas, hehehe.



Pra tirar depois, foi uma beleza, adoro quando a gente passa muito esmalte e ele fica igual um adesivo pra tirar, odeio acetona com todas as minhas forças, kkkkkkkk, esse saiu todinho facinho, foi ótimo! Mas ele durou aí uns 3 dias, hehehe.

Desculpem só ter uma foto e só ter uma variedade de esmalte, mas é que essa foto eu tirei mais pra recordar da cor do que pra postar no blog! Quando passei esse esmaltinho, a Vany ainda não tinha me chamado pra postar aqui, hehehe... Daí pra frente eu vou comparar algumas cores!

Até a próxima!!! =D

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim