Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Que tal ganhar Ipod, Netbook, GPS...


Meninotas!

Sou associada a um site que sorteia muitos e muitos prêmios, como Ipods, Netbooks, GPS, Palm e muito mais coisitas!

É um site super confiável, sou associada desde 2000. E já ganhei alguns prêmios como perfumes importados, camisetas e kit da Copa... Tudo entregue direitinho, sem enrolação!

Você só tem que entrar no site e visitar algumas lojas. Com isso, você ganha muitos pontos e pode trocar por números para os sorteios. São vários sorteios durante o mês, e suas chances de ganhar são grandes!

Se você se interessar em se associar, me envie um email que eu te indico.

Meu email é   vanyyy[a]gmail.com

(troque [a] por @, ok?)

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim