Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sortuda Literária! Eu ganhei...

Florzinhas charmosas,

Olha eu de volta contando sobre minha sorte sortuda em sorteios... Estou achando uma maravilha, afinal, meu niver está chegando (dia 28/06) e considero que meus presentes estão vindo adiantados!!!!


Desta vez foi o livro Os Segredos de O Símbolo Perdido... Adorei pois quando li a resenha deste livro fiquei com vontade enorme de tê-lo...

E eu ganhei no sorteio do blog A Leitora da bunitinha Mirelli em parceria com a Editora Planeta.

O livro chegou rapidão! Veio com quatro marcadores muito bunitins... acho até que estou começando uma coleçãozinha por aí... kkkkkk... Imagina se tenho coragem de passar elezinhos pra frente ou de jogar fora... Ôche!

Gente, cheiro de livro novo é bão demais, né não? Attoorom!

Brigadim Mirelli e Planeta! Vocês me deram um ótimo presente de aniversário!

Bjim

Um comentário:

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim