Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 22 de junho de 2010

Glitter!!! Ultra-mega-blaster-glitter!!!

Purpurinadas!

Quem me conhece (pessoalmente ou pelo blog) já tá careca de saber que sou fã de um glitter ou de uma purpurina. Eu nem imaginava o quanto era apaixonada até me enveredar por este mundo esmaltístico.

Então resolvi vir aqui para mostrar para vocês do que realmente faz meuzoim briá qui nem qui istrelim nu céu...

Passeando aqui e ali dei de cara com esta preciosidade no blog Linda e Cheirosa da Ana.

É o Ruby Red Slippers, da marca Deborah Lippmann. É claramente baseado na cor dos sapatinhos da Dorothy do filme" O Mágico de Oz"...

Mega lindo, um loosho... mas custa 16 dólares e nem vende aqui. Ainda bem, já pensou eu dar de cara com isso na Emoreira e sem $$$ pra comprar???

Então, fascinada pela mágica deste esmaltito, fui procurar mais algumas preciosidades para ver com os olhos e lamber com a testa.

Algumas blogueiras chamariam isso de Wish List. Eu chamo de sessão de tortura esmaltística.

Dei uma passadinha no site que tem marcado ali na foto e achei essas coisinhas...


O primeiro é o Atlantis da China Glaze. O outro é o B. Brave da L'Oreal.


Agora tem Rocktar Pink da Sally Hansen e o Meteor Shower da China Glaze


Acima o Octa-Gone Wild  e o Shooting Stars, os dois da China Glaze 


Dreamsicle e Eletric Lilac também da China Glaze. Todas as fotos foram surrupiadas copiadas do Beautopia

E então? Babaram colorido ou não? Esses glitter da China Glaze são de enlouquecer, não?

Tem gente que não gosta, tem gente que acha bonito nos outros e tem gente que tá igual eu: louca para usar!


Um dia, conversando com minha amiga-concunhada-comadre-ao-cubo eu falava que acho besteira você ter trocentos esmaltes de cores muito parecidas, não via muita lógica em ter zilhões de vidrinhos. E ela me disse ao parecido com:


Se for destes cheios de glitter e purpurina que você gosta aposto que ia ter um milhão e ainda achar pouco!


Será que ela tem razão???

Claro que não. A mim, me bastam 998 ou 999 vidrinhos purpurinados. Não sou tão exagerada assim... kkkkk...

Bjim

Um comentário:

  1. nossa, babei demais nos China Glaze, mas pense pelo lado bom, imagina quão dificil deve ser pra tirar isso da unha!!!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim