Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Unha da Vez - Happy - Fina Flor

Hello, Nail-hollics!

Como vocês viram AQUI, recebi um carregamento de vidrinhos da Fina Flor (exagerada não, né?) e estou fazendo o sacrifício de testar em meus deditos... hahaha... até parece que estou sofrendo horrores com isso...

O primeiro que usei foi o HAPPY


É um verde bem fechado, perolado muito lindo. Gostei muito, mesmo sem ser glitteroso... Ele tem bastante brilho de perolado, muito bom! A cor é escura sem ser exagerada, bem com cara de inverno.



Este esmalte eu já tinha comprado, como mostrei AQUI. E como veio no kit que a Fina Flor mandou, acabei acrescentando o repetido no Kit da Sortuda, AQUI.


A princesinha adorou também e acabei passando nela para fazermos um parzinho de jarras. Momento das  Meninas... Não reparem nas unhas dela porque acabei de passar e ela saiu brincando e estragou tudo. Tive que passar de novo pra fotografar. Normal, né?

Dá pra acreditar em como esses dedinhos são compridos??? Foi a primeira coisa que reparei quando ela nasceu. Mãos de Pianista. Só nos falta o piano... sorte dos vizinhos

 Logo mais volto com outros vidrinhos testados...


Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim